Banner 1 Banner 2 Banner 3 Banner 4 Banner 5

Licitações de Bombinhas

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA O CADASTRO DE FORNECEDORES

- Contrato Social e suas alterações

- Cartão de CNPJ - Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica

- Alvará de Licença, Funcionamento e Localização

- Certidão Negativa de Débito com as Fazendas Federal, Estadual e Municipal

- Certidão Negativa de Débitos Previdenciários - CND INSS

- Certificado de Regularidade do FGTS 

- Certidão Negativa de falência e concordata

- Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas - CNDT


OBS.: Os documentos poderão ser apresentados em original, por cópia autenticada por Tabelião, por Servidor do Município devidamente designado, ou por publicação em órgão da imprensa oficial.


SOFTWARE AUTO COTAÇÃO

A proposta de preços para participação em qualquer licitação poderá ser apresentada mediante arquivo eletrônico, gerado pelo software Auto Cotação, desenvolvido pela empresa Betha Sistemas, obtido através do site http://download.betha.com.br.

Para o preenchimento da proposta de preços, a licitante deverá enviar ao Departamento de Compras desta Prefeitura, os dados da empresa (razão social, CNPJ, endereço e telefone) e solicitação de arquivo do sistema Betha respectivo, no seguinte endereço: compras@bombinhas.sc.gov.br.

A entrega da proposta de preços através do sistema Auto Cotação não isenta a empresa de apresentar a proposta escrita, nos termos do Edital de Licitação.

                                                                         

LICITAÇÕES 2011/2013


Clique sobre a modalidade desejada para ter acesso ao Edital e demais documentos dos Processos Licitatórios.